A Kolbe Arte Produções Artísticas traz para o Brasil mais uma grande produção que trata da vida espiritual, desta vez, sobre os mistérios que rondam a realidade do purgatório. “Purgatório” é uma obra de Michael Kondrat, criador de “Amor e Misericórdia: Faustina” e “Duas Coroas”.

Purgatório, o filme

Desde tempos imemoriais, as pessoas se perguntam o que as espera após a morte. E embora ninguém tenha conseguido penetrar no segredo, houve muitas pessoas através dos tempos que puderam ver mais – como Fulla Horak, Santa Faustina Kowalska e São Padre Pio. Estes místicos – pessoas que foram agraciadas pelas visitas de almas do Purgatório – são apenas alguns dos protagonistas do filme de Michal Kondrat intitulado “Purgatório”.

O novo filme do criador do “Amor e Misericórdia: Faustina” e “Duas Coroas”, que foram apreciados tanto na Polônia quanto no exterior, conta a história das almas que vivem nos corpos e das almas que já deixaram este mundo. É também uma lembrança – em forma de filme – dos mais destacados teólogos e cientistas, que têm estudado o estado da consciência humana após a morte do corpo.

Um deles foi São Estanislau Papczyński. Após a visão do Espírito Santo, ele fundou os Padres Marianos, uma ordem que visava promover a veneração da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria e intercedeu particularmente pelos defuntos. Ele recomendou a seus irmãos: “Orem, irmãos, pelas almas do Purgatório, pois elas sofrem um tormento insuportável”.

Ele também enfatizou que não há maior misericórdia do que aquela demonstrada para com os mortos. Mas o que foi que o levou a esta fervorosa oração? O que ele viu durante sua revelação e o que ele tinha a dizer exatamente sobre PURGATÓRIO e a vida após a morte?

O filme estará nos cinemas 24 e 25 de outubro!
Saiba mais em: https://kolbearteproducoes.com/catalogo/purgatorio/
ou no instagram @kolbearteproducoes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: