Depois de dois anos em que a Solenidade de Corpus Christi teve que ser celebrada com muitas restrições por conta da pandemia do COVID-19, chegamos a 2022 com o coração ansioso pela grande Festa do Corpo e do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Essa Solenidade é conhecida também pelas muitas manifestações de fé do povo para com o Senhor que se dá como alimento através de Sua presença real no mistério do Pão e do Vinho consagrados, da Eucaristia.

Vivo - Filme sobre a Eucaristia

Vivo – Filme sobre a Eucaristia

Para agregar ainda mais à semana dessa bonita celebração, a Kolbe Arte Produções Artísticas traz para o Brasil, em exibição ÚNICA no dia 14 de junho, o filme “Vivo”, que conta belíssimas experiências de conversão e encontro pessoal com Jesus Cristo na Eucaristia.

Veja a sinopse do filme:

A vida parece nos devorar e não nos deixa espaço para decidir… mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela ruptura tivesse um significado que você não esperava e mudasse sua perspectiva e o
foco de sua vida?

São histórias reais, de pessoas que ficaram frente a frente com alguém que muitos não conseguem ver… embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida. Se você ouvir, poderá escutá-lo e, se olhar, poderá vê-lo, porque, embora seja difícil de acreditar: há vida ali.

O milagre da Eucaristia é capaz de transformar até mesmo os corações mais incrédulos. VIVO, filme-documentário espanhol, traz histórias de conversão mas, sobretudo, de experiência pessoal com Jesus Cristo, centro da fé católica.

Personagens como Jaime, Carlos, Andrea, Antônio e Sonsoles que, em momentos diferentes, vivem essa profunda experiência eucarística, traçam todo o enredo dessa produção. “ALI HÁ VIDA”, é o senso comum.

Como eu sempre tenho falado, nós não podemos deixar passar a oportunidade de apreciarmos bons filmes católicos nas telonas. Além de apoiarmos financeiramente produtoras como a Kolbe Arte, sem dúvidas a incentivamos a trabalhar ainda mais para trazer esses filmes ao Brasil. Assim também, deixamos claro para a indústria do cinema que curtimos esse tipo de produção que retrata a fé católica.

SERVIÇO

Filme: “VIVO”
Exibição: 14 de junho
Nas redes CINEMARK e UCI
Veja a lista de cinemas, acessando: https://vivoofilme.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: