Na Colômbia, o aborto foi descriminalizado até a 24ª semana, ou seja, até o SEXTO MÊS DE GESTAÇÃO.

Bom, podíamos falar aqui que nesse período o bebê já está praticamente formado no ventre da mulher. Mas o que importa mesmo é que a vida existe desde a fecundação, não importando o tempo em que está sendo gerada.

Oremos para que esse mal não se espalhe pelo mundo (por mais que já esteja se alastrando) e para que Deus toque, com Seu amor e misericórdia, o coração de cada gestante e de cada pai, para que assuma suas responsabilidades e seja sustento para que a mulher gere a vida e dê à luz.

Que Nossa Senhora, Mãe e Protetora dos Nascituros e também São José, Protetor das Famílias, intercedam pelas mães, pelas crianças e por todos os que lutam pela vida.

Oração à Nossa Senhora dos nascituros

Nossa Senhora dos nascituros
Nossa Senhora dos nascituros

Ó Senhora Nossa, Maria Santíssima! Carregados de imperfeições, pecados e vícios, ousamos comparecer diante de Vosso trono de bênçãos. Não viemos aqui para pedir-Vos nem ouro, nem prata, nem riqueza alguma. Nem sequer viemos falar de nossas necessidades espirituais.

Viemos tão somente para apresentar-Vos a nossa súplica em favor daqueles a quem é negado o direito sagrado de nascer; em favor dos que têm a vida ameaçada por aqueles que a deveriam defender.

Senhora, iluminai as mulheres que têm o poder de gerar; mostrai-lhes quanto é maravilhoso ser mãe. Despertai a consciência dos médicos, para que jamais cortem essas flores em botão, sob o falso pretexto de proteção à vida das mães.

Ó vencedora das grandes batalhas de Deus! Fazei compreender aos homens que não é a fecundidade humana que torna o mundo pequeno, e sim as injustiças e a ambição desenfreada.

Ó Senhora Protetora dos Nascituros! Fazei valer a Vossa onipotência suplicante diante do trono do divino Salvador, a quem protegestes contra a perseguição de Herodes, fugindo para o Egito.

Finalmente Vos pedimos, Senhora: multiplicai os apóstolos da vida como as estrelas do céu e as areias das praias, para que os partidários do aborto e as mães e pais indignos deste nome, se sintam confundidos e humilhados, e, reconhecendo a sua crueldade, se voltem para Deus, fonte da vida. Fazei que, quanto antes, seja proclamada a vitória da vida sobre a morte e o sorriso das crianças seja a alegria de todos os lares. Isto Vos pedimos por Cristo Nosso Senhor. Amém.

(Com aprovação eclesiástica)

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: