Pense numa galera cheia de vontade de falar de Deus e de revolucionar a sua geração. Pensou?

Então, existe uma galera assim que, mais do que pensar em números de inscritos, visualizações e comentários, pensa nas almas atingidas pelos conteúdos que geram em seus canais no Youtube, Instagram e demais mídias sociais.

Esse ano gravei um vídeo para o canal da Aliança de Misericórdia, o “Tudo pelo Reino”, onde faço justamente essa pergunta: quem tem te influenciado?

Com esse questionamento vem um pedido: deixe-se influenciar pelo Reino!

Essa galera que eu vou citar agora é toda ligada de alguma forma à Aliança de Misericórdia, seja como missionário de Aliança, Amigo, colaborador ou simpatizante dessa obra de Deus.

Como sabem, sou colaborador da Aliança. Hoje coordeno a Comunicação do Movimento, em especial toda a parte da produção de conteúdo, que engloba design, mídias sociais e site.

Enfim, bora falar dessa galera.

Kayque Schissler

O Kayque trabalha comigo no escritório da Aliança. Um cara super talentoso: cantor, compositor, youtuber. Ele é autor de uma das canções que mais falam ao meu coração e que foi gravada por ele mesmo no CD “Acordar pra Viver” da Geração Acordi.

Nos vídeos, o Kayque fala sobre a vida, missão, discipulado. Sempre com um toque musical, claro. Vale a pena assistir. Veja esse aqui:

Rafael Menezes

Essa cara é meu irmão do coração. Meu irmão de longe, como eu costumo dizer. Ele é missionário de Aliança, casado com a Rosana. Dono de um grande coração, em seu canal, o Rafa fala sobre o carisma da Aliança, discipulado, missão, vida familiar (com a participação da Rô), dentre outras coisas do dia-a-dia. O Rafael é muito humano, e como diz o nome do seu canal “Vida e Santidade”, ele tudo faz para viver e propagar esse desejo pelo Reino de Deus.

Mateus Melchior

Pense num moleque que eu tenho aprendido a admirar. Ele é muito de Deus, sério. Acredito demais no potencial dele e no novo que Deus também quer inaugurar na vida de muita gente a partir da vida dele. Ele é simplão de tudo. Fala na nossa linguagem, fala da vida, faz uns vlogs muito bacanas dos eventos da Aliança de Misericórdia, da qual ele é missionário de Aliança e, além de tudo, transparece claramente quem é e o que quer: ele quer o Reino de Deus.

Gi Januário

Ah, a Gi Januário é o tipo de Youtuber que ao falar, claramente nos traz paz ao coração. Ela é bem o tipo blogueirinha. Fala do cotidiano, mostra o dia-a-dia, fala do cabelo dela, mas o que realmente nela chama a atenção, é o seu profundo amor pelo carisma Aliança de Misericórdia. O Movimento é o tema mais presente no canal dela. Ela fala dos eventos, com vlogs muito bem feitos, fala daquilo que é próprio da Aliança, como as evangelizações mostradas a partir das cores do Arco-íris de Misericórdia, dentre tantas coisas. Vale muitíssimo a pena assistir. Olha, ela fala com tanto amor sobre a Aliança, que é perigoso você também se apaixonar pela Comunidade.

Sara Maciel & Valter Mattos

O canal desses dois é mais voltado para os casais. Como é bonito ver o amor, o cuidado e o modo como os dois vivem e propagam a castidade com muita serenidade e como princípio de vida mesmo. O “Diário de um casal católico” fala da vivência de um casal que quer viver aqui na terra a antecipação de um matrimônio espiritual que viverá no Reino de Deus. É muito “bunitinho” como falam da castidade, do discernimento de namoro e, claro, de como se conheceram.

Jesus Colmenares

Esse irmão é o mais novo do grupo. É um venezuelano morando no Brasil e que mais do que ser estrangeiro aqui em nossa pátria, é alguém que demonstra com a vida de que está aqui na Terra, mas que pertence ao Céu, ao Reino. Ele lançou o primeiro vídeo há pouco tempo e fala sobre ser discípulo de Jesus.

Kingdom Project

Enfim, essa galera toda prepara tanto conteúdo com apenas um intuito: propagar o Reino de Deus que queremos viver aqui, agora e por toda a Eternidade.

Vamos juntos? Inscreva-se nos canais, curta os conteúdos, compartilhe e vamos juntos espalhar a Palavra de Deus e testemunhos de vivência evangélica pelo mundo.

Deus te abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: