Essa é parte de uma entrevista que fiz na Morada Nova Luz, projeto da Aliança de Misericórdia que atende idosos em situação de rua. Essa senhora me dizia que tinha parado de rezar por conta das decepções com a Igreja. Ali me doeu o coração!

A mágoa dela não era com Deus, mas com aqueles que falam em nome dEle. Aí, então, comecei a examinar minha consciência e pensar nas vezes que também decepcionei irmãos, quando feri corações ou quando afastei pessoas de Deus por conta do meu orgulho, do meu pecado.

Ser pregador, músico, missionário, catequista, agente de pastoral é carregar consigo uma grande responsabilidade: a de ser boca de Deus, abraço de Deus, olhar de Deus, ouvido de Deus. Quando o contrário acontece, afastamos os alvos de nossa missão do Deus que também no chamou.

Peçamos, irmãos, a perseverança na Palavra. Permanecer na Palavra, permanecer em Cristo, permanecer na verdade. Se for pra ir contra o Evangelho ou para ferir corações aflitos, que o Senhor nos cale e nos tire os dons que Ele mesmo nos deu.

Inscreva-se no canal: http://youtube.com/geracaoeleita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: